Governança corporativa é o conjunto de processos, costumes e políticas que regulam a maneira como uma empresa é dirigida, administrada ou controlada.

O termo inclui também o estudo sobre as relações entre os diversos atores envolvidos (os stakeholders) e os objetivos pelos quais a empresa se orienta. Os principais atores tipicamente são os acionistas, a alta administração e o conselho de administração. Outros participantes da governança corporativa incluem os funcionários, fornecedores, clientes, bancos e outros credores, instituições reguladoras (como a Comissão de Valores Mobiliários, o Banco Central etc.) e a comunidade em geral.

Neste cenário, assessoramos a empresa no sentido de desenvolver ações estratégicas e táticas, visando aprimorar o modelo de gestão do seu negócio, avaliando e mensurando a performance da organização, com o objetivo de promover condições de resultados efetivos.

Realizamos reavaliação e reestruturação de processos empresariais, criando condições de ganho e qualidade, redução de custos e aumento de produtividade.